Direção da Escola Integral Tancredo Neves reúne autoridade para apresentar conquistas de 2014

Quinta-feira, 05 de Fevereiro de 2015

A direção da Escola Integral Tancredo Neves reunião na quarta-feira, lideranças do município para uma apresentação das conquistas obtidas com o apoio da Administração Municipal no ano de 2014.

Participaram da reunião a prefeita Lindamir Denardin, o vice-prefeito Valter José Steffen, a secretária de Educação Jaqueline Vazzoller, o presidente da Câmara de Vereadores Américo Bellé, a vereadora Izolete Schneider, além da equipe pedagógica da Secretaria de Educação, professores e demais servidores da escola.

Conforme a diretora Salonge Lazzarini a escola nunca havia recebido tantos investimentos em um único ano como em 2014, ela fez também um agradecimento especial a prefeita Lindamir Denardin pela atenção especial que tem dado a área da Educação. “Nós queremos nesta ocasião agradecer a prefeita Lindamir que realmente tem demonstrado um interesse muito grande na melhoria da qualidade de ensino realizando investimento que trazem melhores condições de trabalho para os profissionais e mais conforto para nossos alunos”, afirmou.

Dentre os investimentos realizados Solange destacou a aquisição de cama elástica, coleção de livros, gibiteca, armários, expositores de livros, laminas para quadro branco, pintura de sete salas, um computador completo, parquinho para as crianças, novo padrão de luz, geladeira, freezer e maquina de lavar, carteiras e cadeiras novas para todas as salas, entre outros objetos menores.

Após a apresentação feita pela Diretora a prefeita Lindamir Denardin disse ter ficado muito feliz em ver os resultados que os investimento feitos na escola estão trazendo. “Fiquei muito satisfeita em saber que os investimentos nesta escola estão sendo bem aproveitados e beneficiando nossos alunos, tanto que índice do IDEB do Tancredo Neves aumentou consideravelmente, o que prova que escola em tempo integral é realmente fator determinante na aprendizagem. Continuaremos investindo vastamente na Educação Municipal, agradeço a diretora Solange pelo reconhecimento e parabenizo-a juntamente com sua equipe por fazer bom uso dos benefícios em prol da qualidade de ensino”, destacou Lindamir.