Conselho da Mulher Executiva de Capanema doa cadeiras de rodas para o Provopar Municipal

Sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2015

Na sexta-feira, 06, estiveram na sede do Provopar Municipal a presidente do Conselho da Mulher Executiva Sirley Tesser Ferreto e demais conselheiras para fazer a entrega de 03 cadeiras de rodas à entidade para que sejam repassadas à pessoas que necessitadas do município.

As cadeiras foram adquiridas pelo Conselho da Mulher Executiva com parte do lucro proveniente da “Noite do Tim Tim”, evento realizado em outubro do ano passado.

O Conselho da Mulher Executiva é composto por 22 conselheiras na sua maioria empresárias. O ato foi acompanhado também pela prefeita municipal Lindamir Denardin, pela ecretária da Familia Liana Pasquali, pela representante do PROVOPAR Clarice Krampe e sua equipe.

A presidente Soely comentou o quanto é gratificante poder ajudar as pessoas. “Faremos mais eventos e sempre destinaremos uma parte do lucro às entidades do município, isto é uma decisão unânime do Conselho e nos deixa muito feliz”, destacou.

A prefeita Lindamir agradeceu à presidente e suas conselheiras. “Estas doações ao PROVOPAR são de suma importância, já que é uma organização sem fins lucrativos que auxilia em vários momentos a nossa população, especialmente aquelas pessoas em maior situação vulnerável. Trabalhamos em parceria e sabemos que infelizmente temos muitas pessoas no município que necessitam de uma cadeira de roda nova, portanto, o gesto do Conselho da Mulher Executiva é muito bem vindo, e quero destacar que estamos à disposição do Conselho”, afirmou Lindamir.