Secretaria da Família realiza final do Campeonato de Bolãozinho

Sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2015

A final do campeonato de Bolãozinho com a participação dos 12 clubes de mães e sociedade de damas classificados durante as 06 etapas eliminatórias.

A Administração Municipal de Capanema através da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social realizou no sábado, 07, no Parque de Exposições a final do campeonato de Bolãozinho com a participação dos 12 clubes de mães e sociedade de damas classificados durante as 06 etapas eliminatórias.

Durante a abertura do evento a prefeita Lindamir Denardin falou da importância da realização de atividades como estas que oportunizam o entrosamento entre o clubes. “Nós sabemos que para muitas de vocês, que trabalham no dia-a-dia nas suas propriedades, o único momento de laser e quando se encontro no clube de mães ou na sociedade de damas, por isso é um compromisso da nossa Administração dar todo o apoio necessário a auxiliar na estruturação dos clubes para que vocês possam desenvolver estas atividades e a realização deste torneio contribui para que haja uma aproximação entre os clubes” afirmou.

A secretária da família fez um agradecimento a todos os clubes que participaram e em especial a prefeita Lindamir Denardin pelo apoio na realização do campeonato. “Quero agradecer a todos os clubes que participaram conosco desde as eliminatórias até agora na final pois só alcançamos o nosso objetivo com a efetiva participação de vocês e um agradecimento especial a prefeita Lindamir que nos deu total apoio na realização do campeonato e esteve presente em todas as eliminatórias”, disse Liana.

Ao final da competição da classificação ficou da seguinte forma:

1º lugar – Nossa Senhora do Carmo, premio uma geladeira;

2º lugar – Lageado Grande, premio um fogão industrial;

3º lugar – Santa Ana, premio um fogão a gás;

4º lugar – Alto Faraday, premio um forno elétrico;

5º lugar – São Luiz, premio fogareiro com disco (panela);

Durante o evento ocorreu também a final do torneio individual com a seguinte classificação:

1º lugar – Malvina Deifeld da comunidade de São Luiz

2º lugar – Malete Dalago da comunidade de Cristo Rei.