95% da obra de calçamento da estrada de acesso a Linha São Francisco já foi executada

Sexta-feira, 20 de Fevereiro de 2015

A confirmação da execução do trabalho foi feita pelo setor de engenharia da Secretaria de Planejamento durante vistoria realizada nesta semana.

A obra de calçamento da estrada de acesso a comunidade de linha São Francisco deve ser concluída nos próximos dias, o trecho de 4,5 Km já esta com 95% do trabalho executado.

Conforme o engenheiro responsável, Rubens de Souza, restam apenas alguns metros de pavimentação a serem executados para efetuar a ligação com a rodovia e na sequencia o trabalho de concretagem das cabeceiras dos bueiros para a realização da vistoria final e consequente entrega da obra.

O calçamento está sendo construído com recursos provenientes do Governo do Estado na ordem de R$ 738 mil e faz parte do projeto que prevê a execução de 21 Km de calçamento de estradas rurais que totalizam investimentos de aproximadamente R$ 3,5 milhões.

Durante uma das visitas que realizou ao local das obras a prefeita Lindamir Denardin disse ter ficado satisfeita com o trabalho que vem sendo executado. “Fiquei muito contente em ver a qualidade do serviço que está sendo executado pelas duas empresas, calçamentos com excelente inclinação o que irá evitar o acumulo de água no leito da estrada e garantir uma durabilidade por muitos e muitos anos, são obras que eram aguardadas há muitos anos por nossos agricultores”, afirmou a Prefeita.