Administração Municipal soluciona definitivamente problema na rua Guairacás

Segunda-feira, 23 de Fevereiro de 2015

A prefeita municipal Lindamir Denardin autorizou investimentos de mais de R$ 50 mil para solucionar definitivamente um problema que se arrastava a anos e vinha causando grandes transtornos para moradores e para o transito de veículos na rua Guairacás.

O trecho está compreendido entre as ruas Alagoas e Antonio Nieheus, nas proximidades da Cerâmica Pasquali, onde devido a forte inclinação do terreno e o comprometimento da tubulação a água proveniente das chuvas corria sobre o leito da rua, arrancando as pedras do calçamento e inclusive ocasionando a invasão em alguns terrenos e residências.

Para solucionar o problema a Administração Municipal efetuou a troca da antiga tubulação por tubos com maior capacidade de vazão e a abertura de novas bocas de lobo para captação da água.

Além disso foi realizada a compactação do trecho com aplicação de uma nova base com pedras graduadas e o recapeamento alfaltico, com asfalto a quente no trecho danificado.

“Esta era uma situação que se arrastava a muito tempo e a única solução para este problema era a pavimentação asfaltica, por isso efetuamos este investimento que traz tranquilidade para os moradores e para o transito de veículos neste local”, afirmou a prefeita Lindamir Denardin, durante visita ao local da obra.

21º MANHÃ TARDE NOITE