Obra de ampliação do Centro de Convivência do Idoso já está 95% concluída

Terça-feira, 24 de Fevereiro de 2015

A obra que está recebendo investimentos na ordem de R$ 250 mil

A prefeita municipal Lindamir Denardin, acompanhada do engenheiro Rubens de Souza, esteve visitando na quarta-feira, 25, as obras de ampliação do centro de Convivência do Idoso (atual sede da Associação de Idosos Unidos de Capanema), onde recebeu a informação de que o projeto já encontra-se com 95% do trabalho executado.

A obra que está recebendo investimentos na ordem de R$ 250 mil, viabilizados pelo deputado federal Nelson Meurer, terá 174,79 m² e contará com piscina térmica para aulas de hidroginástica, 02 salas para atendimento de psicólogo e fisioterapia, além de banheiros adaptados para idosos de portadores de necessidades especiais.

Durante a visita a Prefeita destacou que este com este novo espaço será possível prestar um atendimento que vise melhorar a qualidade de vida dos idosos. “Aqui eles poderão participar de aulas de hidroginástica, ter uma atenção psicologia e até mesmo de fisioterapia o que irá contribuir ara melhorar a sua qualidade de vida”, disse Lindamir.