Prefeita Lindamir Denardin visita obras da Escola em Período Integral

Quarta-feira, 25 de Fevereiro de 2015

Durante a vista constatou-se que a obra já conta com cerca de 25% do projeto executado.

A prefeita municipal Lindamir Denardin esteve acompanhada da secretária de Educação Jaqueline Vazzoller e do engenheiro Rubens de Souza realizando na quarta-feira, 25, uma visita para acompanhar o andamento do trabalho de construção da obra da Escola em Período Integral.

A visita foi acompanhada também pelo empresário Ivo Muller, da empresa Micemetal, responsável pela execução do projeto.

O investimento na construção da Escola em Período Integral será na ordem de R$ 3,5 milhões provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Ao final da visita a prefeita Lindamir Denardin destacou ter ficado feliz em ver o andamento da obra. “Fique muito feliz em ver o ritmo do andamento da obra e a qualidade do trabalho que está sendo executado, este é um grande investimento que estamos fazendo na área da educação e vamos acompanhar de perto sua execução”, afirmou a Prefeita.