Administração viabiliza entrega de alevinos

Sexta-feira, 31 de Maio de 2013

A administração Municipal de Capanema, através da Secretaria de Agricultura em parceria com empresa de Francisco Beltrão está viabilizando a entrega de alevinos a produtores do município.

Através da parceria o produtor realiza o pedido, junto a Secretaria de Agricultura, com preço diferenciado e a entrega e efetuada mensalmente sem custo de frente.

O objetivo da Administração com esta ação é de incentivar a piscicultura como mais uma fonte de renda para o produtor rural.

A primeira entrega do ano foi realizada no dia 20 de fevereiro em frente a Prefeitura Municipal. Neste primeiro pedido foram atendidos 27 produtores com a entrega de mais de 16 mil alevinos.

“O produtor pode efetuar o pedido quando desejar pois este trabalho será desenvolvido durante todo o ano e além de viabilizar os alevinos a um preço mais acessível estaremos durante a Administração da Prefeita Lindamir realizando outras ações de fomento a piscicultura que além de possibilitar uma renda extra para o produtor é sinônimo de alimentação saudável”, destacou o secretário Jose Carlos Balzan.