Prefeita Lindamir Denardin autoriza licitação no valor de R$ 970 mil para asfaltamento de diversas ruas em Capanema

Quarta-feira, 04 de Março de 2015

no total serão mais de 3 Km lineares e a execução do serviço deve ser imediato

A prefeita Lindamir Denardin autorizou a realização de processo licitatório no valor de R$ 970.828,56 para pavimentação asfáltica em diversas ruas da cidade, no total serão mais de 3 Km lineares e a execução do serviço deve ser imediato, para tanto a Secretaria Municipal de viação, Obras e Urbanismo já está executando a limpeza dos trechos que serão pavimentados.

De acordo com o projeto estarão sendo asfaltados os seguintes trechos:

- Rua Padre Cirilo, entre as ruas Paraíba e Pernambuco;

- Avenida Paraná, entre as avenidas Brasil e Botucaris;

- Avenida Sete de Setembro, entre a rua Pará e a Avenida Independência;

- Rua Antonio Nieheus, entre a rua Tupinambás e a Avenida Independência;

- Rua Antonio Nieheus, entre as ruas Padre Cirilo e Tamioios;

- Rua Padre Cirilo, entre avenida Brasil e a rua Bahia;

- Rua Bahia, entre as ruas Padre Cirilo e Tamoios;

- Rua Tamoios, entre a Avenida Parigot de Souza e a rua Alagoas;

- Rua Padre Cirilo, entre a rua Rio de Janeiro e a Avenida Parigot de Souza;

- Rua Oiapós, entre a Avenida Rio grande do Sul e a rua Minas Gerais

De acordo com a prefeita Lindamir Denardin os recursos utilizados neste projeto serão próprios da Administração Municipal e irão melhorar as condições de trânsito nestes locais. “Os recursos que estaremos aplicando são próprios do orçamento do município e são oriundos da economia que fizemos nos últimos meses e com isso vamos solucionar antigos problemas como é o caso da Avenida Sete de Setembro e da rua Tamoios que estão com muitos buracos e praticamente intransitáveis e sabemos que neste locais fazer apenas um tapa buracos não resolveria o problema e estaríamos jogando dinheiro fora, por isso agora vamos faze um trabalho de qualidade com asfalto a quente que tem uma durabilidade maior”, afirmou.

A Prefeita disse ainda que o objetivo é dar continuidade neste trabalho, recuperando outras ruas da cidade. “Este é um compromisso que nós temos com a população e faz parte do nosso Plano de Governo, por isso estaremos investindo pesado no asfaltamento de ruas e avenidas da nossa cidade dando melhores condições de transito e mais conforto a nossa população”, disse Lindamir.