Administração Municipal de Capanema aciona a polícia para identificar pessoas que estão jogando lixo próximo ao antigo lixão

Terça-feira, 10 de Março de 2015

A área que foi cercada e encontra-se em recuperação

Devido as diversas ocorrências registradas nos últimos dias de pessoas jogando lixo nas proximidades do antigo “lixão”, área que foi cercada e encontra-se em recuperação a Administração Municipal acionou nesta semana a Polícia Civil na tentativa de identificar os responsáveis pelo ato que é considerado crime ambiental.

Após coletar informações com moradores próximos do local um boletim de ocorrência foi registrado relatando que foi visto jogando lixo no local um veículo Saveiro de cor preta o que após a analise do material lá depositado deve ajudar na identificação dos infratores.

A Administração Municipal fez também um apelo aos moradores próximos do local para que em caso de nova ocorrência chamem tentem idenficar os infratores e chamem imediatamente a polícia.