Polícia Militar de Capanema recebe nova viatura

Segunda-feira, 23 de Março de 2015

A entrega da viatura faz parte do convênio Enafron

A 4ª Cia da Polícia Militar de Capanema recebeu na quinta-feira, 19, mais uma viatura Amarok.

A solenidade de entrega contou com as presenças do Comandante do 5º Comando Rerional da Policia Militar, Tenente Coronel Washington Lee Abe; do Comandante do BPFron, Major Erich Wagner Osternack; do Comandante do 21º BPM, Tenente Coronel Samir Wassouf; dos juízes da Comarca de Capanema Dr. Márcio Geron e Dra. Roseana Assumpção; da prefeita municipal Lindamir Denardin; do Comandante da 3ª Cia, Capitão Edson; do Comandante da 1ª Cia Capitão Pitz e do Comandante da 4ª Cia de Capanema, Tenente Cesar.

A solenidade de entrega também serviu para que as autoridades demonstrassem a preocupação com a segurança dos municípios, devido a retomada das obras da Usina Hidrelétrica Baixo Iguaçu.

A entrega da viatura faz parte do convênio Enafron (Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras), uma iniciativa do Governo Federal por intermédio da Secretaria de Segurança Pública do Estado e as prefeituras.