Prefeitura Municipal de Capanema

Ir para o Conteúdo Principal da Página Ir para o Mapa do Site

Máxima. 28ºC Mínima. 23ºC

Avenida Paraná recebe recapeamento asfáltico

Terça-feira, 12 de Maio de 2015

Avenida Paraná recebe recapeamento asfáltico

Dando sequencia ao trabalho de recuperação de vias públicas, desenvolvido pela Administração Municipal de Capanema, foi realizado nesta semana o recapeamento asfáltico da Avenida Paraná no trecho compreendido entre as avenidas Brasil e Botucarís.

O novo asfalto tem uma extensão de 3.157,04 m², onde foram utilizados aproximadamente 520 toneladas de material asflatico a um custo de R$ 107.640,91. A obra está entre os trechos licitados nesta fase de asfaltamento orçado em R$ 1.160.000,00 em recursos próprios do município e prevê o asfaltamento de  38.296,17 m² de ruas e avenidas.

Na quarta-feira a prefeita Lindamir Denardin esteve acompanhando os trabalhos onde falou da importância destes investimentos. “Este investimento de um valor alto, são recursos livres proveniente da economia que visemos nos últimos meses e que estão beneficiando toda a nossa comunidade, melhorando a situação de ruas que estavam praticamente intransitáveis e que a muitos anos aguardavam por estas melhorias e não vamos parar por ai pois em breve outras ruas e avenidas estarão recebendo estas melhorias”, afirmou.

O empresário Nelson Copini fez um agradecimento especial a prefeita Lindamir e falou da situação em que se encontrava este trecho da Avenida Paraná. “Nós só temos a agradecer a prefeita Lindamir por este investimento, fazia muitos anos que a gente espera o asfaltamento desta avenida, a situação aqui estava muito difícil, eram muitos buracos e a água da chuva ficava acumulada por dias, dificultava até pra crianças que passam por aqui pra ira na escola”, lembrou.

Até o momento já foram concluídos, inclusive com aplicação da sinalização, os seguintes trechos:

- Rua Padre Cirilo, entre as ruas Paraíba e Pernambuco;

- Rua Antonio Nieheus, entre a rua Tupinambás e a Avenida Independência;

- Rua Antonio Nieheus, entre as ruas Padre Cirilo e Tamioios;

- Rua Padre Cirilo, entre avenida Brasil e a rua Bahia;

- Rua Bahia, entre as ruas Padre Cirilo e Tamoios;

- Rua Tamoios, entre a Avenida Parigot de Souza e a rua Alagoas;

- Rua Padre Cirilo, entre a rua Rio de Janeiro e a Avenida Parigot de Souza;

Na Avenida Sete de Setembro o trabalho de asfaltamento já foi concluído restando apenas a aplicação da sinalização horizontal.

Após a conclusão do asfaltamento da Avenida Paraná será a vez da rua Oiapós no bairro São José Operário receber a melhoria concluindo assim esta primeira fase de asfaltamento de ruas e avenidas. Uma segunda etapa de asfaltamentos já está sendo encaminhada para os próximos meses onde serão investido recursos oriundos de financiamento aprovado recentemente pela Câmara de vereadores.

 

 

 

Tweet

Compartilhe essa notícia

28º 23º MANHÃ TARDE NOITE

Municipio de Capanema