Ganhadoras do concurso de coleta de material reciclável participam de viagem à Foz do Iguaçu

Terça-feira, 12 de Maio de 2015

Os clubes de mães e sociedades de damas das comunidades de São Pedro e Marechal Lott participaram no sábado, 09, de uma viagem a Foz do Iguaçu como premiação por vencerem o Concurso de Coleta de Material Reciclável realizado pela Secretaria da Família e Desenvolvimento Social de Capanema durante o ano de 2014 envolvendo todos os clubes de mães e sociedades de damas do município.

A prefeita Lindamir Denardin acompanhou parte das visitas e destacou a importância da realização de atividades que envolvam os clubes de mães e sociedades de damas. “Para muitas mulheres a o encontro do clube de mães ou da sociedade de damas é o único momento de laser que tem, por isso buscamos dar esta atenção especial e o apoio para que continuem suas atividades e uma viagem como esta é um momento único para muitas delas com certeza”, afirmou.

A viagem contou com visitação as Cataratas do Iguaçu, visita a Usina de Itaipú, almoço e passeio de Catamarã no lago de Itaipu.