Departamento de Esportes da Prefeitura de Capanema da inicio as atividades das escolinhas

Sexta-feira, 31 de Maio de 2013

Crianças e jovens com idades entre 06 e 17 anos interessados em participar devem comparecer ao Ginásio de esportes Arnaldo Busato e efetuar a inscrição.

A Administração Municipal de Capanema através do Departamento de Esportes, deu inicio as atividades das escolinhas para atletas iniciantes e também para os que irão disputar competições regionais, como Jogos Escolares, da Juventude e Jogos Abertos.

Crianças e jovens com idades entre 06 e 17 anos interessados em participar devem comparecer ao Ginásio de esportes Arnaldo Busato e efetuar a inscrição.

Estão sendo ofertados treinos nas modalidades de Volei, Handebol, Futsal e Basquete, de segunda a sexta, das 8h00 as 11h30 e das 13h30 as 19h00.

21º MANHÃ TARDE NOITE