Administração Municipal de Capanema adquire britador móvel

Terça-feira, 26 de Maio de 2015

Foi entrega pela empresa vencedora do processo licitatório, na segunda-feira, 25, o britado móvel adquirido pela Administração Municipal de Capanema para produção de material a ser utilizado na pavimentação de estradas rurais.

O britador móvel da marca CCM foi adquirido pelo velor de R$ 286 mil, sendo R$ 131,625,00 provenientes do Ministério da Agricultura viabilizados através de emenda parlamentar do senador Alvaro Dias e R$ 154,375,00 de contra partida com recursos próprios da Administração Municipal.

Conforme a prefeita Lindamir Denardin a aquisição do equipamento se fazia necessária principalmente devido a dificuldade de se encontrar cascalho de boa qualidade para recuperação de estradas. “Temos uma dificuldade muito grande atualmente de conseguirmos cascalho de boa qualidade para recuperação de estradas e quando encontramos geralmente ficam muito longe dos trechos em que estamos trabalhando e isso aumenta o custo para o transporte do material e com este britador poderemos utilizar todo tipo de pedra para pavimentação das estradas e com a comodidade que podemos leva-lo a qualquer canto do município”, afirmou.

A Administração Municipal aguarda agora somente a vistoria da Caixa Econômica Federal para para que o britador possa começar a ser utilizado.