Prefeitura Municipal de Capanema

Ir para o Conteúdo Principal da Página Ir para o Mapa do Site

Máxima. 28ºC Mínima. 18ºC

Secretaria de Educação de Capanema entrega uniformes para merendeiras e auxiliares de serviços gerais

Quarta-feira, 27 de Maio de 2015

A entrega contou com as presenças da prefeita municipal Lindamir Denardin, da secretária de Educação Jaqueline Vazzoler, da nutricionista Tatiana Ghizoni, além de diretoras das escolas e coordenadores dos CMEI’s.

A Administração Municipal de Capanema através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes realizou na terça-feira, 26, na Casa da Cultura, a entrega de uniformes para merendeiras e auxiliares de serviços gerais das escolas municipais e centros municipais de educação infantil.

A entrega contou com as presenças da prefeita municipal Lindamir Denardin, da secretária de Educação Jaqueline Vazzoler, da nutricionista Tatiana Ghizoni, além de diretoras das escolas e coordenadores dos CMEI’s.

Na ocasião a prefeita Lindamir Denardin destacou os investimentos e os avanços que estão acontecendo na área educacional no município. “Estamos realizando grandes investimentos na área da educação, como a construção da escola em período integral, a reforma de escolas a exemplo da escola de Pinheiro que já foi concluída e das escolas de Cristo Rei e Alto Faraday onde já estão sendo realizadas as licitações, a entrega de uniformes que neste ano entregamos a camiseta e o agasalho e agora a entrega desses uniformes que irão melhorar as condições de trabalho de nossas merendeiras e auxiliares de serviços gerais”, afirmou.

A Jaqueline Vazzoller falou das mudanças que tem ocorrido na alimentação escolar através do acompanhamento da nutricionista. “Quero parabenizar a nossa nutricionista Tatiana pelo trabalho e o acompanhamento que vem realizando, vocês devem ter notado algumas mudanças principalmente nos cardápios e isso tem ocorrido com o objetivo de fornecer cada vez mais uma alimentação saudável e adequada para nossas crianças dentro dos critérios da alimentação escolar”, ressaltou.

Conforme a nutricionista Tatiana Ghizoni além de oferecer melhores condições de higiene durante o preparo da merenda para os alunos o uniforme trará também mais segurança para as merendeiras uma vez que o material utilizado em sua confecção auxilia na proteção de possíveis acidentes com água quente ou respingo de outros preparos. 

Tweet

Compartilhe essa notícia

28º 18º MANHÃ TARDE NOITE

Municipio de Capanema