Secretaria de Educação de Capanema entrega uniformes para merendeiras e auxiliares de serviços gerais

Quarta-feira, 27 de Maio de 2015

A entrega contou com as presenças da prefeita municipal Lindamir Denardin, da secretária de Educação Jaqueline Vazzoler, da nutricionista Tatiana Ghizoni, além de diretoras das escolas e coordenadores dos CMEI’s.

A Administração Municipal de Capanema através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes realizou na terça-feira, 26, na Casa da Cultura, a entrega de uniformes para merendeiras e auxiliares de serviços gerais das escolas municipais e centros municipais de educação infantil.

Na ocasião a prefeita Lindamir Denardin destacou os investimentos e os avanços que estão acontecendo na área educacional no município. “Estamos realizando grandes investimentos na área da educação, como a construção da escola em período integral, a reforma de escolas a exemplo da escola de Pinheiro que já foi concluída e das escolas de Cristo Rei e Alto Faraday onde já estão sendo realizadas as licitações, a entrega de uniformes que neste ano entregamos a camiseta e o agasalho e agora a entrega desses uniformes que irão melhorar as condições de trabalho de nossas merendeiras e auxiliares de serviços gerais”, afirmou.

A Jaqueline Vazzoller falou das mudanças que tem ocorrido na alimentação escolar através do acompanhamento da nutricionista. “Quero parabenizar a nossa nutricionista Tatiana pelo trabalho e o acompanhamento que vem realizando, vocês devem ter notado algumas mudanças principalmente nos cardápios e isso tem ocorrido com o objetivo de fornecer cada vez mais uma alimentação saudável e adequada para nossas crianças dentro dos critérios da alimentação escolar”, ressaltou.

Conforme a nutricionista Tatiana Ghizoni além de oferecer melhores condições de higiene durante o preparo da merenda para os alunos o uniforme trará também mais segurança para as merendeiras uma vez que o material utilizado em sua confecção auxilia na proteção de possíveis acidentes com água quente ou respingo de outros preparos.