Departamento de Cultura realiza formatura do curso Profissional de Teatro

Sexta-feira, 23 de Outubro de 2015

O curso foi ministrado pelo professor de teatro Jair Weich no período de março a outubro e contou com a participação de 21 alunos.

A Administração Municipal de Capanema através do Departamento de Cultura realizou na sexta-feira, 16, na Casa da Cultura, a solenidade de formatura dos alunos do 1º Curso Profissional de Teatro.

A formatura contou com as presenças da prefeita municipal Lindamir Denardin, do presidente da Câmara de Vereadores Américo Bellé, da vereadora Izolete Schneider e da diretora de Cultura Patrícia Weiler.

Durante a solenidade a prefeita Lindamir Denardin parabenizou o coordenador do curso pelo trabalho realizado e os alunos pela conquista. “Só temos a parabenizar este profissional que é o professor Jair Wiech que tem realizando um grande trabalho na área cultural do nosso município com as aulas de teatro e dança, proporcionando grandes espetáculos para nossa comunidade e parabenizar a todos vocês que concluíram o curso, que já vem demonstrando a muito tempo que são talentosos e que agora com este certificado tornam-se artistas profissionais e porque não no futura termos um artista famoso a nível nacional oriundo desta turma”, completou.