Prefeita Lindamir Denardin visita obras de reforma da Escola Campos Salles

Sexta-feira, 23 de Outubro de 2015

A prefeita Lindamir Denardin esteve na quarta-feira, 21, acompanhando o andamento das obras de reforma da Escola Campos Salles da comunidade de Alto Faraday.

A Escola esta recebendo investimento de recursos próprios da Administração Municipal na ordem de R$ 148 mil, na execução de uma reforma completa que prevê entre outros itens a troca do antigo assoalho de madeira por piso cerâmico, construção de banheiro, troca de portas, readequação da parte elétrica e pintura geral.

A visita da Prefeita foi acompanhada pela coordenadora da escola municipal Campos Salles Eliane Quevedo e pela diretora da escola estadual Castelo Branco Zelair Quevedo, que ressaltaram a importância deste investimento.

“A muito tempo a escola estava precisando deste investimento, a situação era bastante precária, o assoalho era de madeira e estava bastante danificado, nós só temos a agradecer a prefeita Lindamir por esta obra que vai melhora muito o ambiente para alunos, professores e funcionários”, disse Eliane Quevedo.

A prefeita Lindamir Denardin destacou que esta obra era um compromisso que havia assumido com a comunidade. “A reforma da escola era um compromisso que nós assumimos com a comunidade de Alto Faraday e que com muita alegria estamos cumprindo, sabemos das dificuldades que os alunos, professores e funcionários enfrentavam e acreditamos que até o final do ano a obra estará concluída” afirmou