Prefeita de Capanema e Secretário de Esportes do Estado definem realização dos Jogos Escolares

Sexta-feira, 31 de Maio de 2013

A prefeita Lindamir Denardin esteve visitando, em Curitiba, no final do mês de fevereiro o secretário de Estado do Esporte Evandro Rogério Romam para tratar assuntos relacionado as ações a serem desenvolvidas no esporte do município.

Entre os assuntos falou-se a respeito dos Jogos Escolares do Paraná, Fase Regional, que o município de Capanema estará sediando no período de 26 de abril a 02 de maio com a participação de 20 municípios envolvendo mais de 2 mil atletas com idades entre 12 a 17 anos. “Estaremos dando total apoio ao município de Capanema para que realize com grande sucesso esta fase regional dos Jogos Escolares e também nas demais atividades na área do esporte que venha a desenvolver”, destacou Roman.

Para a prefeita Lindamir a visita foi muito importante para firmar a parceria com a Secretaria de Esportes na realização dos Jogos Escolares, onde o Estado estará viabilizando recursos para arbitragem e alimentação dos atletas e o Município oferecendo a hospedagem e a estrutura física para realização das competições. “Aproveitamos a oportunidade também para solicitar o apoio do Secretário na viabilização de materiais esportivos e outros projetos que pretendemos desenvolver onde fomos prontamente atendidos” disse a Prefeita.