Secretaria de Educação de Capanema reúne a comunidade para apresentar ações desenvolvidas

Terça-feira, 17 de Novembro de 2015

Durante a reunião pedagogas, psicóloga, fonoaudióloga, coordenadora do transporte escolar e diretores dos departamentos de Esporte e Cultura falaram aos presentes sobre o trabalho realizado e as atividades desenvolvidas em cada setor.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Capanema realizou na segunda-feira, 09, na Casa da Cultura uma importante reunião, onde foram convidados servidores, pais de alunos, APMF e comunidade em geral para uma apresentação das ações desenvolvidas na Educação Municipal.

A Secretária de Educação Jaqueline Vazzoller, falou das obras executadas e em andamento, como reforma de escolas e centros municipais de educação infantil, a construção da escola em Período Integral, a entrega do kit de uniforme escolar, os avanços nas horas atividades para professores entre outras conquistas.

A prefeita Lindamir Denardin que esteve presente na abertura da reunião destacou que a Educação é uma das prioridades de sua Administração. “A educação é uma das prioridades da nossa Administração e até o final do nosso mandato vamos cumprir 100% dos compromissos que assumimos com a população em nosso Plano de Governo”, afirmou.