Com muito a comemorar Capanema realiza sua festa de 64 anos no dia 27 de novembro

Quarta-feira, 18 de Novembro de 2015

A programação contará com inaugurações de importantes obras, casamento comunitário para 100 casais, abertura do Natal de Luzes, corte do bolo com 64 metros e show com a Banda Mercosul.

O município de Capanema completou no ultimo dia 14 de novembro seus 64 anos de emancipação com muitos motivos para comemorar. Por isso a Administração Municipal programou uma grande festa, que acabou sendo transferida em função das fortes previsões de chuva naquela data, para o dia 27 de novembro.

A prefeita Lindamir Denardin destacou o momento especial que vive o município.  “Capanema vive um momento de transformação e isto se confirma através dos inúmeros investimentos da iniciativa privada que estão acontecendo, demonstrando que nossos empresários e comerciantes estão acreditando em nosso desenvolvimento, além disso, o poder público vem fazendo sua parte, são inúmeras obras e ações em todos os setores que estão proporcionando melhores condições de vida a nossa população”, disse.

Conforma e Prefeita a realização das festividades está sendo possível graças ao apoio de diversas empresas. “Estamos atravessando uma profunda crise financeira em nosso país e isso não é diferente nos municípios, por isso não teríamos condições de realizar estas atividades com recursos próprios, então fomos em busca de parcerias e patrocínio junto a empresas de nosso município que não se negaram em contribuir tornando possível a realização deste evento para comemorarmos com a nossa população este momento especial dos 64 anos do município”,  afirmou Lindamir.

A programação em comemoração aos 64 anos será a seguinte:

14h00 – Inauguração de Barracão e Calçamento na área industrial, no bairro São Cristóvão;

14h30 – Inauguração da Unidade Básica de Saúde do bairro São Cristóvão;

15h00  – Inauguração do Asfalto e Ponte na Rua Pernambuco;

16h00 – Inauguração de Barracão Industrial na área industrial do bairro Santo Expedito.

18h00 – Casamento Comunitário para 100 casais, Clube CRAC;

20h30 Inauguração Praça dos Pioneiros, Feira da Lua e abertura do Natal de Luzes.

21h00 – Corte do Bolo com 64 metros;

21h30 – Show com a Banda Mercosul;

A prefeita Lindamir Denardin fez um convite especial a população para participar das comemorações. “Faço aqui um convite especial a toda a população capanemense para que estejam presentes neste dia, onde juntos vamos comemorar este momento impar que vive nosso município”, frizou.