Prefeita Lindamir Denardin cumpre agenda de visitas aos clubes de mães e sociedades de Damas

Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2016

A prefeita Lindamir Denardin, acompanhada da secretaria da Família e Desenvolvimento Social Liana Pasquali, deu inicio no sábado, 09, a um roteiro de visitas aos clubes de mães e sociedades de damas do município com o objetivo de discutir as atividades que devem ser realizada nas comemorações do Dia Internacional da Mulher.

Conforme a prefeita Lindamir Denardin o objetivo é visitar todos os clubes para ouvir as sugestões e opiniões sobre a realização do evento. “Vamos visitar todos os clubes para ouvir as sugestões delas sobre a melhor forma para realizarmos o evento do Dia da Mulher, pois afinal de contas o evento é dedicado as mulheres, então queremos que seja realmente ummomento especial para todas”, afirmou.

Lindamir disse ainda que as visita serviram também para ver como esta a estrutura dos clubes. “Aproveitamos também estas visitas para saber como esta a estrutura dos clubes, quais são suas necessidade e vermos de que forma a Secretaria da Família pode contribuir para melhorar estas condições, pois na maioria das comunidades o clube é o único local de lazer para as mulheres, lá elas se encontram, podem jogar o bolãozinho, o bingo, tomar um chimarrão e conversas com as amigas, por isso é importante que o local estaja em boas condições para stes encontros e estaremos contribuindo para que isto aconteça”, afirmou.

Durante as visitas esta sendo realizada também a entrega da premiação do concurso de notas fiscais que teve a seguinte classificação:

1º lugar – Lageado Grande – prêmio: vale compras no valor de R$ 1.000,00

2º lugar – São Francisco –premiação um cobertor de casal e um jogo de lençol

3º lugar – Marechal Lott – prêmio: um cobertor de casal

O roteiro de visitas da próxima semana é o seguinte:

Dia 18/01/2016 (segunda-feira)

13h30 TIMBAÚVA ALTA