Administração Municipal de Capanema proporciona excursão a Curitiba para ganhadores do Concurso de Imitações do Dia da Mulher de 2015

Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2016

A viagem é referente a premiação que o grupo recebeu durante a realização da programação do Dia Internacional da Mulher em 2015.

Um dia que ficará gravado na memória. Assim foi a definição do grupo de 45 mulheres da comunidade de São Pedro, Capanema, que participaram de uma excursão para conhecer os principais pontos turísticos de Curitiba como premiação do concurso de imitações realizado durante as comemorações do Dia Internacional da Mulher em 2015.

O grupo chegou a capital do Estado acompanhado da Secretária da Família Liana Pasquali no inicio da manhã onde foram recepcionadas em frente a Assembleia Legislativa pela prefeita Lindamir Denardin que falou da importância da organização deste passeio. “Este passeio com certeza é uma oportunidade única para muitas delas, para se ter uma ideia das 45 mulheres apenas 5 ou 6 já conheciam Curitiba por isso tenho certeza que será um dia especial para elas”, ressaltou.

As visitas tiveram inicio na Assembleia Legislativa onde foram recebidas pelo presidente da Casa deputado Ademar Traiano.

Na ocasião Traiano falou da alegria de receber o grupo e da parceria com o município de Capanema. “Me sinto muito feliz em receber todas vocês aqui na Assembleia e ainda mais feliz pela parceria que temos com a prefeita Lindamir e com o município de Capanema, pois me sinto também um pouco responsável pela administração do município uma vez que fui um dos motivadores da candidatura da Lindamir motivo pelo qual ela tem as portas abertas aqui e nos esforçamos tanto para que os seus pedidos e projetos sejam atendidos beneficiando assim toda a população de Capanema”, afirmou.

Na sequencia o grupo visitou o Jardim Botânico, o Museu Oscar Niemayer e atendendo a um pedido do deputado Traiano o governado Beto Richa abriu espaço na sua agenda e recebeu o grupo de Capanema no Palácio Iguaçu, onde o governador falou da satisfação em receber o grupo e das ações de seu governo em favor de Capanema. “É uma satisfação enorme poder estar recebendo as mulheres de Capanema trazidas pela prefeita Lindamir e o nosso deputado Traiano e uma alegria muito grande porque nos temos tido uma grande atuação e uma importante parceria com o município de Capanema, onde o governo tem destinado importantes investimentos, obras, melhorias, programas, sobre tudo na área social pra ajudar no desenvolvimento da cidade do bem estar social de toda a população e a alegria de estar realizando uma parceria com uma prefeita das qualidades da Lindamir que apresenta bons projetos aqui junto ao governo que facilita o envio de recursos e a celebração de parcerias e também graças ao apoio e a representação do município que tem o deputado Traiano, um deputado experiente, atuante, então esta parceria a seis mãos tem contribuído para os avanços conquistados por Capanema ao longo dos últimos anos”, afirmou.

Após o almoço o grupo visitou a Ópera de Arame, o Parque Tanguá, o Parque Barigui, entre outros pontos.