Prefeita de Capanema Lindamir Denardin é escolhida como um dos 06 Prefeitos Empreendedores Destaque 2015 no Paraná

Terça-feira, 02 de Fevereiro de 2016

A prefeita de Capanema Lindamir Denardin foi escolhida como um dos 06 Prefeitos Empreendedores Destaque 2015, em avaliação realizada pelo jornal Estado, da editora Isto É Paraná, com circulação em todo o Estado, em sua publicação do mês de janeiro.

Na publicação a Prefeita de Capanema é citada junto com os prefeitos de Maringá Carlos Roberto Pupin, de Guarapuava César Silvestre Filho, de Guaraqueçaba Lilian Costa Ramos, de Paranavai Rogério Lorenzetti e de Curitiba Gustavo Fruet.

Como justificativa para a escolha o jornal Estado cita critérios como transparência, desenvolvimento econômico, bons projetos, ética, determinação, entre outros. “Administrar nos tempos de hoje não é uma tarefa fácil, principalmente, tratando-se de administração pública. Porém, quando um gestor público segue os trâmites exigidos pelos órgãos competentes com transparência e tendo como finalidade maior almejar o desenvolvimento socioeconômico de seus respectivos municípios merece atenção especial e respeito. No cenário político paranaense temos bons exemplos com este perfil politico-administrativo e que dentro de seus recursos financeiros disponíveis não medem esforços em buscar verbas tanto na esfera estadual como federal visando aplicar na execução de sólidos projetos no intuito de proporcionar a melhor qualidade de vida para todos. Exemplo, apontamos com convicção os prefeitos de Maringá Carlos Roberto Pupin, Guarapuava César Silvestre Filho, Capanema Lindamir Marai de Lara Denardin, Guaraqueçaba Lilian Costa Ramos, Paranavai Rogério Lorenzatti e Curitiba Gustavo Fruet. O êxito da estabilidade administrativa mantida neste ano dos prefeitos, soma-se a determinação e competência de suas equipes de secretários que tratam-se de pessoas idôneas e com conhecimento de causa das funções exercidas perante a sociedade. Transparência, ética, determinação, coragem, atendimentos imparciais e respeito as causas públicas são qualidades incontestáveis dos prefeitos citados com méritos Empreendedores Destaque 2015”, diz a publicação.

Ao receber a noticia a prefeita Lindamir Denardin disse se sentir feliz pelo reconhecimento e reafirmou seu compromisso de trabalhar em busca do desenvolvimento do município e da melhoria da qualidade de vida da população. “Me sinto muito feliz em ver que o trabalho que estamos executando, junto com nossa equipe, esta sendo reconhecido também fora do município, sendo citado como uma referencia no estado e este reconhecimento nos dá ainda mais forças e coragem para continuarmos este trabalho, cumprindo com o compromisso que assumi com a nossa população de dedicar os melhores dias da minha vida na busca pelo desenvolvimento do nosso município e da melhoria da qualidade de vida da nossa população e assim o faremos até o ultimo dia do nosso governo”, afirmou Lindamir.