Lindamir e Polaco entregam novo trator de esteira para Secretaria de Viação e Obras

Terça-feira, 01 de Março de 2016

O Trator é da marca Case, modelo 1150L e foi adquiro pelo valor de R$ 438 mil,

A prefeita Lindamir Denardin e o vice-prefeito Valter José Steffen (Polaco) realizaram no final da tarde da quarta-feira, 02, no Parque de Máquinas do município a entrega de um novo trator de esteira para a Secretaria de Viação e Obras.

Na ocasião a prefeita Lindamir Denardin destacou a importância da aquisição de mais este equipamento. “Optamos por efetuar a entrega deste trator de esteira diretamente aqui no Parque de Máquinas como forma de destacarmos a importância do trabalho desenvolvido por estes servidores na recuperação das nossas estradas rurais, sabemos que o tempo não tem colaborado como gostaríamos e que temos muito trabalho a ser realizado, mas por onde a equipe tem passado tem realizado um excelente trabalho e agora o nosso foco será na recuperação das estradas dando também atenção especial aos acessos as propriedades e se o tempo contribuir não tenho dúvidas de que num prazo de noventa dias conseguiremos atender a esta demanda”, afirmou.

O vice-prefeito Polaco falou dos trabalhos que poderão ser executados com o novo trator de esteira. “Hoje é um dia muito importante e posso dizer que este financiamento é muito benéfico para o município, vejam quantas terraplanagens para chiqueirões realizamos nos últimos meses e muitas vezes tivemos que terceirizar o serviço porque não tínhamos o equipamento, então esta máquina será de uma valia muito grande, pois temos ainda muitos produtores investindo no setor do frango ou do suíno e precisamos ter a estrutura para darmos esta contrapartida”, lembrou.

O Trator é da marca Case, modelo 1150L e foi adquiro pelo valor de R$ 438 mil, recursos provenientes de financiamento firmado junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU), do Governo do Estado.