Prefeita Lindamir Denardin assina ordem de serviço para construção da nova UBS do Bairro São José Operário.

Quinta-feira, 03 de Março de 2016

A prefeita Lindamir Denardin assinou na sexta-feira, 26, a ordem de serviço para a construção da nova Unidade Básica de Saúde do Bairro São José Operário.

A obra terá mais de 300m² de área construída e receberá investimentos na ordem de R$ 698.059,49, sendo R$ 600 mil oriundos do Governo do Estado e R$ 98.059,49 de contra partida com recurso próprios da Administração Municipal.

A vencedora da licitação foi a empresa Construtora Casagrande que deve iniciar a obra até o dia 15 de março.

Durante a assinatura da ordem de serviço a prefeita Lindamir Denardin destacou a importância desta obra para o bairro São José Operário. “O bairro São José Operário é um dos bairros que mais tem crescido em especial pelos novos loteamentos que estão sendo implantados naquela região por isso nos preocupamos em oferecer uma estrutura adequada para o atendimento de saúde para os moradores desta região. Será uma unidade grande, a exemplo das unidades dos bairros São Cristóvão, que já está em funcionamento e Santo Expedito que devemos inaugurar em breve”, afirmou a prefeita.