Mais de quatro mil pessoas presentes na final do Verão Capanema

Terça-feira, 15 de Março de 2016

Conforme a prefeita Lindamir Denardin o evento foi coroado de sucesso.

Confirmando o sucesso já obtido nas etapas anteriores a grande final do Verão Capanema realizado no ultimo final de semana no Camping Gavião Macaco, na comunidade de Santa Clara reuniu nos dois dias de evento mais de quatro mil pessoas, superando em muito as expectativas da comissão organizadora.

Conforme a prefeita Lindamir Denardin o evento foi coroado de sucesso. “Realmente com a presença deste grande público temos a convicção de que o evento foi coroado de sucesso e só temos a agradecer aos patrocinadores, apoiadores ao proprietários dos balneários que acreditaram no evento e a equipe da Administração Municipal que esteve a frente da organização, onde superamos todas as expectativas e o Verão Capanema realmente pode mostrar todo o potencial turístico que temos em nosso município”, enfatizou.

A exemplo das etapas anteriores, além do Circuito de Vôlei Trio e os passeios nos Rios Silva Jardim e Floriano, diversas atividades foram desenvolvidas, com a participação do grupo Trilhas Capanema, do Jeep Clube, voos panorâmicos de helicóptero, arrancadão de caiaque, cabo de guerra na lama, parquinho e a presença do barco que faz os passeios do Macuco Safari nas Cataratas do Iguaçu, com o giro radical no Rio Iguaçu.

O secretário de Administração Allex Marcello, fez um agradecimento especial a Administração Municipal. “Quero fazer um agradecimento especial a Administração da prefeita Lindamir e do vice Polaco, pelo apoio que nos deram para que o evento se torna-se realidade, pois quando apresentamos o planejamento não tínhamos como mensurar o resultado que iriamos obter, mas o apoio e o incentivo prestado naquele momento pela prefeita Lindamir nos deu a coragem necessária para buscarmos as parcerias e desenvolvermos a programação que a cada etapa foi ganhando mais atrativos e se tornou este grande sucesso que todos puderam conferir”, ressaltou.

Para o diretor de turismo Carlos Martine a realização do Verão Capanema foi um divisor de águas para o turismo no município. “Após o grande sucesso obtido neste ano eu não tenho duvida alguma de que o Verão Capanema foi um divisor de águas para o turismo no município, hoje os balneários, os passeios nos rios Floriano e Silva Jardim, o município de Capanema é comentado em diversos municípios do Paraná e de fora dele pois durante as etapas tivemos aqui turistas de inúmeras cidades, inclusive de outros estados, que agora estão divulgando as nossas potencialidade e quem ganha com isso é toda a nossa comunidade”, afirmou.

Ao final do evento houve a entrega da premiação do Circuito de Vôlei Trio, que ficou da seguinte forma:

Categoria Feminino:

1º Lugar – Salto do Lontra