Prefeita Lindamir Denardin acompanha trabalhos para asfaltamento da estrada de acesso a Alto Faraday

Segunda-feira, 14 de Março de 2016

A obra de asfaltamento será executada com recursos próprios da Administração Municipal e terá uma extensão de cerca de 4Km.

A prefeita Lindamir Denardin esteve na manhã do sábado, 12, acompanhando os trabalhos da equipe da Secretaria de Viação e Obras de limpeza e alargamento da estrada para o asfaltamento do trecho da BR 163 à comunidade de Alto Faraday.

Conforme a Prefeita este trabalho é necessário para dar uma durabilidade maior á obra. “Antes de efetuarmos o asfaltamento e necessário que seja realizado todo um trabalho de limpeza, sarjeteamento e alargamento da estrada para darmos o devido escoamento da água, evitando que ela venha a correr por cima do asfalto, com isso damos uma durabilidade maior a obra, uma vez que a infiltração de água é o principal fator para o deterioramento das estradas, sejam elas com cascalho, calçamento ou asfalto”, afirmou.

Lindamir destacou ainda que este trabalho preliminar esta sendo realizado com equipamento próprios da Administração Municipal. “Como forma de diminuirmos os custos do projeto todo o trabalho preliminar esta sendo executado pelos nossos servidores com maquinas e caminhões próprios do município, já o asfaltamento será executado por empresa vencedora do processo licitatório que está em andamento”, salientou.