Prefeita Lindamir Denardin discute projeto habitacional com presidente da COHAPAR

Sexta-feira, 31 de Maio de 2013

A Prefeita de Capanema Lindamir Denardin foi recebida em audiência na terça-feira, 12, pelo presidente da Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR) Mounir Chaowiche, onde discutiram o andamento do projeto habitacional que esta sendo elaborado pela Administração Municipal com o objetivo de atender famílias carentes do município.

Durante o encontro o presidente da COHAPAR destacou as ações que o Governo do Estado vem desenvolvendo no sentido de atender a demanda por moradias apresentadas pelas prefeituras e repassou orientações a prefeita Lindamir sobre a forma de encaminhamento dos projetos para que estejam dentro das regras estabelecidas pelo Governo e possam ser liberados o mais breve possível. “A parceria forte que temos com as prefeituras e o governo federal, nos possibilitam levar moradia de qualidade para milhares de famílias paranaenses”, afirmou Chaowiche.

A prefeita Lindamir destacou ainda que o município já assinou a Carta de Adesão ao programa e que o projeto já está sendo elaborado pela equipe do setor de Planejamento do município e deverá ser protocolado até o inicio de abril.