Prefeita Lindamir toma café da manhã com diretores de escolas e servidores da Educação

Sexta-feira, 31 de Maio de 2013

Cumprindo com sua proposta de um contato mais próximo com os servidores públicos municipais a prefeita Lindamir Denardin participou na terça-feira, 02, de um café da manhã com diretores de escolas e servidores da Secretaria Municipal de Educação.

Conforme a prefeita o objetivo do encontro é buscar cada vez mais um melhor entrosamento com os servidores, tirando dúvidas e repassando informações sobre as ações e projetos em desenvolvimento pela Administração através de uma conversa informal. “A cada mês estaremos em uma secretaria tomando o café da manhã e conversando com nossos colaboradores, falando do que estamos fazendo mas também ouvindo o que eles tem o nos dizer, pois sabemos da importância do empenho de cada um para que possamos dar um bom atendimento a população e desenvolver os projetos que fazem parte do nosso Plano de Governo”, destacou a Prefeita.

Lindamir disse ainda que passado este primeiro momento de estruturação da Administração estará agora dedicando um tempo em sua agenda para periodicamente visitar as secretarias e demais setores para acompanhar de perto o andamento dos trabalhos. “Todos sabem que este é o meu estilo, gosto de acompanhar os trabalhos, visitar as comunidades, ter este contato com a população”, finalizou.