Comitiva capanemense visita a capital do estado

Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Em evento no Palácio Iguaçu, foram repassados mais de R$ 900 mil em ICMS ao município

Na segunda e terça-feira, 16 e 17, estiveram em Curitiba o prefeito Américo Bellé, vice-prefeito Milton Kafer e também o vereador Delmar Balzan, visitando gabinetes de deputados, em especial do Deputado Paulo Litro.

Bem recebidos pelas autoridades que visitaram, foram na sequência para o Palácio Iguaçu, onde o Governador Beto Richa repassou aos municípios, cota extra de ICMS que adentra aos caixas para utilização como Recursos Livres por parte do executivo municipal. O valor repassado à Capanema foi de R$ 936.874,54.

O Chefe da Casa Civil, Deputado Valdir Luiz Rossoni, também esteve presente no evento e, após a cerimônia, recepcionou a comitiva capanemense em seu gabinete, juntamente com o Deputado Estadual Paulo Litro, onde foram encaminhados vários projetos que vão beneficiar a população do município.

O prefeito Américo Bellé avaliou a visita como “muito positiva, além dos recursos para podermos começar a trabalhar, conseguimos dar encaminhamento a várias solicitações que vão trazer para Capanema recursos estaduais, beneficiando nosso povo”.