Vem aí o Verão Capanema 2017

Quarta-feira, 01 de Fevereiro de 2017

congresso técnico foi realizado dia 31/01

A Administração Municipal, através do Departamento de Esportes, realizou na noite da terça-feira, 31, o congresso técnico do Circuito de Vôlei de Areia do Verão Capanema 2017.
O Congresso foi realizado pelo Diretor de Esportes Marco Aurélio Gazzoni, o Instrutor de Esportes Leandro Roehrs e o auxiliar Administrativo Alecs Backes, que são os organizadores do evento, e contou com a presença de representante das equipes que irão participar da competição.
No congresso foram revistos alguns artigos da competição e feito o sorteio das chaves para a 1ª etapa, dias 11 e 12/02/2017 no Balneário Wesling.
A comissão organizadora desde já convida a todos para conhecer um dos pontos turísticos de nosso município, lembrando que haverão muitas atividades alem do vôlei, como os Passeios do Macuco Safari ao Rio Silva Jardim e à Ilha do Sol.

Participe com sua família e amigos, venha aproveitar todas as etapas deste evento e conhecer as belezas de capanema.