Provopar e API unificam grupos de idosas

Sexta-feira, 31 de Maio de 2013

A presidente do Provopar Liane Pasquali agradeceu o trabalho das voluntárias e destacou que todas estarão empenhadas em contribuir com as atividades que estarão sendo desenvolvidas com o grupo.

Foi realizado no dia 21 de março, no Centro Social da Igreja Matriz em Capanema, o primeiro encontro unificado dos grupos de idosas do Provopar e API, que contou com a presença da prefeita Lindamir Denardin, do vice-prefeito Valter José Steffen, da presidente da Câmara de Vereadores Izolete Schneider, dos vereadores Marcelo Barth e Valdomiro Brizola, da presidente do Provopar de Capanema Liane Pasqueli e demais voluntárias.

Inicialmente a esposa do vice-prefeito, Vera Steffen, uma das coordenadoras do Provopar, agradeceu a compreensão das integrantes e diretoras dos dois grupos que aceitaram unificar as atividades, destacando que desta forma será possível dar um melhorar atendimento buscando sempre a melhoria da sua qualidade de vida.

O vice-prefeito Polaco parabenizou a todas pela iniciativa e disse ser um compromisso da Administração Municipal em dar atenção a estas pessoas que tanto já fizeram pelo município.

Já a prefeita Lindamir após agradecer o trabalho das voluntárias do Provopar, que estarão a frente das atividades deste grupo, falou das ações que pretende desenvolver durante seu governo como forma de valorizar a terceira idade como por exemplo a implantação do Centro Dia do Idoso, um local adequado para a realização de atividades físicas e de laser, com profissionais qualificados que prestem orientações sobre saúde e alimentação proporcionando desta forma uma vida mais saudável para todos.

Ao final do encontro foi entregue uma lembrança de Páscoa às presentes e servido o lanche.