Município recebe materiais esportivos

Sexta-feira, 24 de Março de 2017

Entrega foi feita pelo Secretário de Estado do Esporte e do Turismo

Nesta quinta-feira (23) o Prefeito Américo Bellé esteve em Cascavel onde recebeu do secretário do estado do Esporte e do Turismo, Douglas Fabrício, materiais para as escolinhas esportivas.

O prefeito destacou o que "é importante essa parceria com o governo do estado para o desenvolvimento da prática esportiva em nosso município. Neste ano também sediaremos a Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná, recebendo atletas de toda a região árbitros e comissão organizadora que também acabam movimentando o nosso comércio".

Os materiais recebidos contemplam as modalidades de futebol, voleibol, atletismo e lutas, tendo disponíveis todos os materiais necessários para o desenvolvimento das atividades de treinamento.

Na ocasião também foi entregue ao secretário uma camiseta do evento Verão Capanema, que tem a última etapa neste final de semana.