AREC Lança Uniforme e Cartão Sócio Torcedor

Sábado, 29 de Abril de 2017

Seguindo grandes clubes, evento foi realizado com presença de patrocinadores e empresários

A temporada 2017 da Associação Recreativa Esportiva Capanema oficialmente já havia iniciado, porém, como jogou fora de seus domínios, a diretoria optou por realizar evento de lançamento dos novos patrocínios, cartão Sócio-Torcedor e troca de fornecedor de materiais esportivos. Além de buscar novos investidores.

O evento foi realizado no Goldoni Hotel Avenida, em Capanema, com café da manhã e desfile do uniforme 2017. Além da administração municipal e patrocinadores já definidos, o evento teve também a presença de empresários que podem vir a contribuir financeiramente no novo projeto administrativo da AREC.

A apresentação do uniforme contou sobre a origem da equipe, em 1986, inclusive explicando as mudanças na logomarca e a mudança de cores, voltando ao preto, cor do primeiro uniforme, de três décadas atrás.

Também foi apresentada a modalidade Sócio-Torcedor, que passa a ser comercializado no comércio local, juntamente com a venda de uniformes. Com o cartão, o torcedor garante ingresso ao estádio para toda a temporada, sem cobrança de mensalidades.

Américo Bellé, prefeito de Capanema, destacou que “vamos dar todo apoio possível à AREC, que nos representa nas competições regionais. A nova diretoria tem uma visão interessante sobre a gestão do esporte e das categorias de base. Precisamos investir no esporte, além de lazer ele também é uma forma de prevenção de problemas de saúde”.

Representando a nova fornecedora de uniformes, a italiana ERREA, o representante Luciano afirmou que “foi muito bom poder pensar e produzir esse novo uniforme. A pré-venda está muito boa, estamos superando todas as expectativas. Produzimos pra AREC no mesmo padrão que produzimos para grandes clubes brasileiros e do mundo“.

O presidente da AREC, Marcelo Josué Roehrs, enfatizou que “esses atletas dedicam seu tempo e esforços para defender nossas cores, trabalham a semana toda e não ganham nada para jogar. Temos que valorizá-los e buscar dar condições de que mantenham o interesse nos treinamentos e na disputa das competições. Com o auxílio da comunidade e dos patrocinadores, estamos caminhando para construção de uma equipe sólida e muito competitiva”.