Capanema estreia com goleada na Copa Aesupar

Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

Em tarde inspirada, Gabriel balançou as redes 5 vezes

Detentora do maior número de conquistas da competição, a equipe de Capanema estreou fora de casa no domingo, 23.

Jogando contra o selecionado de Planalto, município vizinho, Capanema iniciou sua jornada em buscado Penta. As duas cidades não se enfrentavam pela competição já haviam alguns anos.

Jogando no distrito de São Valério, a equipe da casa tratou de tomar iniciativa e abriu o marcador logo aos 10 minutos de jogo. Porém, aos poucos, foi envolvida pelo toque de bola e pode grande poder ofensivo e defensivo do “Leão do Vale do Iguaçu”, como é conhecida a AREC, que representa Capanema na competição.

Aos 23 minutos, Gabriel empatou o jogo e aos 36, chutando de muito antes da grande área, marcou um golaço e deu vantagem aos visitantes. Fernandinho também deixou o seu ao receber dentro da pequena área, girar sobre o marcador e chutar cruzado aos 42. No último lance da primeira ainda deu tempo para Bananinha anotar também o seu tento.

A segunda etapa foi mais equilibrada até os 30 minutos, disputada no meio de campo. Mas aos 31 do segundo tempo, a estrela de Gabriel voltou a brilhar, marcando seu terceiro gol. Ele ainda marcou mais duas vezes, aos 40 e aos 44, totalizando 7x1 no marcador, com 5 do camisa 9 da AREC.

Os capanemenses folgam neste final de semana pela Copa Aesupar, mas enfrentarão o FC Cascavel no domingo, às 15h30, no Estádio Albano Fernandes.