Secretaria de Viação e Obras auxilia agricultores

Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Primeiros meses foram de bastante evolução nos serviços prestados à área rural de Capanema

Os primeiros dias da nova Administração Municipal de Capanema foram de intensos trabalhos no setor de Viação e Obras, para readequação do entorno de aviários às novas exigências das empresas.

Foram necessários cascalhamentos em muitas propriedades de produtores integrados, principalmente, à Dip Frangos, empresa instalada também em Capanema.

Além disso, também foram feitos alguns trabalhos em chiqueirões e pré-ordenha.

No início do ano também foi realizado um trabalho emergencial para escoamento da safra e auxílio aos que precisavam de silos para armazenagem de milho para o gado.

Aos poucos a equipe vem trabalhando para deixar os serviços em dia. Também já está com quase todas as máquinas em ordem, visto que grande parte teve algum problema mecânico assim que foram postas a trabalhar nos primeiros dias do ano.

Agora as atividades se concentram na readequação de estradas, várias delas em condições praticamente intransitáveis.