Bar do Werno é Campeão da Copa Kaiser de Bocha

Domingo, 07 de Maio de 2017

Campeonato municipal 2016/2017 envolveu duas equipes do mesmo bairro.

Na tarde de sábado (06) foi realizado no bar do Cisne, no bairro São José Operário, o segundo jogo da final da 24ª Copa Kaiser de bocha, Campeonato Municipal 2016/2017.

A equipe Bar do Werno/Éden Motel foi a grande campeã. A prata ficou para o Bar do Cisne, bronze para Capela Santa Ana e o 4° colocado Bar do Márcio/Siemens.

A Administração Municipal agradece o trabalho do coordenador técnico da competição, Miguel Lúcio da Silva, que mesmo após deixar o departamento de esportes seguiu a frente dos trabalhos.

Miguelzinho destacou a importância da parceria com a Comercial de Bebidas Capanema LTDA que apoiou todas as edições da competição: “Seu Evaldir é um dos grandes responsáveis pela preservação da disputa da bocha. Ele idealizou o campeonato e apoiou todas as 24 edições”.

O atual diretor do Departamento de Esportes, Marco Aurélio Gazzoni, destacou os investimentos que a atual gestão vem fazendo em todas as modalidades esportivas e que novas competições vêm sendo criadas e apoiadas, além daquelas já existentes: “Estamos trabalhando forte para dar opções de lazer a toda população. Teremos no próximo mês os Jogos Abertos do Paraná aqui em Capanema e será mais uma oportunidade para nossos atletas se destacar em suas modalidades. A bocha certamente também chegará forte à disputa, que é um pouco diferente na modalidade oficial”.