Após Julgamento de recurso Colégio Rocha Pombo de Capanema garante participação na fase Macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná.

Terça-feira, 04 de Junho de 2013

Após ter ficado com o vice-campeonato em quadra perdendo para o Colégio Estadual Doze de Novembro de Realeza por 7 à 5. Garantiu a classificação para a fase Macrorregional após ser julgado recurso onde um atleta da equipe de Realeza, estava atuando n

Duas equipes de Capanema representadas pelos Colégios Padre Cirilo no Basquete Masculino A e Rocha Pombo no Futsal Masculino A, estarão representando o Município de Capanema na Fase Macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná que acontece no Município de Perola D’Oeste de 5 a 9 de junho.

As equipes vêm treinando forte, para esta disputa desde o começo do ano letivo com atletas que participam das Escolinhas oferecidas pelo Departamento de Esportes do Município de Capanema.

No Basquete o Colégio Padre Cirilo garantiu a classificação para fase Macrorregional vencendo Santo Antonio do Sudoeste 80 à 28 e Ampere 61 a 30, garantindo o 1º Lugar no Regional em  que aconteceu em Capanema. Na fase macrorregional o Colégio Estadual Padre Cirilo enfrenta as fortíssimas equipes de Perola D’Oeste na quinta feira dia 6 de Junho às 20h e Palmas na sexta feira dia 7 às 13h30.

No Fustal o Colégio Rocha Pombo, após ter ficado com o vice-campeonato em quadra perdendo para o Colégio Estadual Doze de Novembro de Realeza por 7 à 5. Garantiu a classificação para a fase Macrorregional após ser julgado recurso onde um atleta da equipe de Realeza, estava atuando na competição irregularmente, o que não é permitido na competição. Dando assim o titulo de campeão da fase Regional a equipe do Colégio Estadual Rocha Pombo.

Os meninos do Rocha Pombo enfrentam na fase Macrorregional,

Quinta feira dia 6 às 9h Nova Esperança;

Sexta feira  dia 7 às 9h Pérola D’Oeste;

Sábado dia 8 às 14h30 Clevelância

Domingo dia 9 às 9h  Espigão Alto do Iguaçu.

Também estarão participando desta disputa, os atletas do município classificados no  Atletismo, Tênis de Mesa e Xadrez os jogos iniciam na quinta feira dia 6 às 8h.

21º MANHÃ TARDE NOITE