NOVOS VEÍCULOS PARA ATENDER MELHOR A POPULAÇÃO

Quarta-feira, 26 de Julho de 2017

Investimento foi feito com recursos próprios do município

A Administração Municipal de Capanema adquiriu com recursos próprios 4 veículos e 1 van que passam a integrar a frota municipal.

A Van Sprinter, com 21 lugares, será destinada à Secretaria de Saúde, dando maior conforto, agilidade e segurança para o transporte de pacientes.

Uma pick-up Strada ficará à disposição da Secretaria de Agricultura que, com isso, terá mais facilidade para realização das visitas e acompanhamento aos agricultores, dando maior agilidade às visitas para o Programa Caminhos da Produção.

Dos três veículos Ônix, um vai para a Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, outro para a Secretaria de Planejamento e Projetos e outro fica a disposição para os serviços administrativos da sede do poder executivo.

Américo Bellé, prefeito de Capanema, afirmou que "com a boa gestão dos recursos do município, podemos oferecer serviços de qualidade aos capanemenses, melhorando o transporte de pacientes e facilitando que nossos servidores desenvolvam seu trabalho com mais agilidade".

21º MANHÃ TARDE NOITE