Administração Municipal pavimenta acesso ao frigorífico

Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

Obra era necessária para que produtos de Capanema continuassem sendo exportados para Ásia e Europa

A pavimentação poliédrica na via de saída dos produtos para exportação do frigorífico em Capanema já está concluída!
Atendendo requisitos do mercado internacional, a Dip Frangos agora tem acessos separados para a chegada da matéria prima e a saída dos produto pronto. Com isso, a Administração Municipal realizou a pavimentação poliédrica desse novo acesso.
O prefeito Américo Bellé destacou que "uma das maiores fontes de arrecadação municipal se dá através da avicultura, especialmente o frigorífico. Esta contrapartida municipal garante expansão de mercado, valorizando o produto daqui e garantindo melhores resultados".
A obra foi executada com recursos próprios na ordem de aproximadamente R$ 50 mil