Campeonato Interiorano de Futsal em Capanema

Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Competição tem início previsto para final do mês de setembro

Com o objetivo de valorizar a população residente na área urbana do município de Capanema a administração Municipal através do departamento de esportes realizará mais uma vez o Campeonato Interiorano de Futsal.
Na noite desta segunda-feira (21) foi realizada uma reunião na sala do Departamento de Esportes, junto ao Ginásio Municipal com a presença de dirigentes de várias equipes.
Assim como vem adotando em todos os setores da administração pública, optou-se em ouvir os anseios das equipes para proporcionar um campeonato que realmente de oportunidade à a população rural.
Em consenso, decidiu-se que todos os atletas devem possuir título de eleitor no município de Capanema e residência fixa também na área rural, sem abertura para residentes na área urbana ou em outros municípios, como já acontecia em outras edições.
O novo diretor do Departamento de Esportes Leandro Roehrs destacou que "estaremos sempre dispostos a ouvir a população e disponibilizar competições e atrativos que atendam os anseios da população".
O congresso técnico, com sorteio dos grupos e entrega das fichas de inscrição, será realizado no dia 4 de setembro no Centro de Eventos do Parque de Exposições.