JEP´s têm sedes definidas para as fases regionais. A competição tem início nesse mês de abril

Quinta-feira, 25 de Abril de 2013

Divulgado Cidades que Sediaram o JEP's 2013

As secretarias de Estado da Educação e do Esporte divulgaram na segunda-feira (01/04) as cidades que vão sediar as fases regionais dos Jogos Escolares do Paraná. Na edição de número 60, os JEP´s serão realizados nas fases municipais, de responsabilidade dos municípios, regionais, macrorregionais e finais, essas de responsabilidade do Governo do Estado.

A primeira data de regionais será de 26 de abril a 02 de maio nas cidades de Vera Cruz do Oeste (NRE Cascavel), Cianorte (NRE Cianorte), Cornélio Procópio (NRE Cornélio Procópio), Capanema (NRE Francisco Beltrão), Ubiratã (Goioerê), Rebouças (NRE Irati), Ivaiporã (NRE Ivaiporã), Ribeirão do Pinhal (NRE Jacarezinho), Querência do Norte (Loanda), Marialva (NRE Maringá), Castro (NRE Ponta Grossa), Santa Helena (NRE Toledo), Sengés (NRE Wenceslau Braz). A única sede indefinida para esta data é do NRE de Londrina.

Para a segunda data da regional, prevista para acontecer de 20 a 26 de maio, serão 17 regionais: Arapongas (NRE Apucarana), Colombo (NRE AM Norte), Rio Negro (NRE AM Sul), Assis Chateaubriand (NRE Assis Chateaubriand), Mamborê (NRE Campo Mourão), Nova Prata do Iguaçu (NRE Dois Vizinhos), Itaipulândia (NRE Foz do Iguaçu), Siqueira Campos (NRE Ibaiti), Rio Bonito do Iguaçu (NRE Laranjeiras do Sul), Paranaguá (NRE Paranaguá), Nova Esperança (NRE Paranavaí), Palmas (NRE Pato Branco), Nova Tebas (NRE Pitanga), Telêmaco Borba (NRE Telêmaco Borba), General Carneiro (NRE União da Vitória). Para a segunda regional ainda faltam definir as sedes dos NRE´s de Guarapuava e Umuarama.

Algumas das sedes das fases macrorregionais também estão definidas. A macro que reúne os NRE´s de Francisco Beltrão, Palmas, Pato Branco e Dois Vizinhos será em Pérola do Oeste. Já a cidade de Wenceslau Braz sediará a competição entre os representantes dos NRE´s de Cornélio Procópio, Ibaiti, Jacarezinho e Wenceslau Braz. A fase macrorregional acontece de 05 a 09 de junho.