Campanha do Agasalho de Capanema arrecada mais de 25 mil peças de roupas

Quinta-feira, 13 de Junho de 2013

Durante todo o dia foram apresentadas atrações na Praça dos Pioneiros e efetuados sorteios de brindes para os presentes

No último sábado dia 08 foi realizada a Campanha do Agasalho em Capanema, com o tema “Esvazie seu armário e encha seu coração”, onde foram arrecadadas mais de vinte e cinco mil peças de roupas, além de outros itens como móveis, colchões e calçados.

A campanha realizada pela Administração Municipal através da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social em parceria com o Provopar de Capanema e além dos agasalhos e outros donativos arrecadou também 96 kg de alimentos não perecíveis.

O evento contou com vários colaboradores como a Polícia Militar, Defesa Civil. Micimetal, escolas municipais e estaduais, Faculdade Iguaçú, creches municipais, alunas do Magistério além dos funcionários municipais e voluntários do Provopar.

Durante todo o dia foram apresentadas  atrações na Praça dos Pioneiros e efetuados sorteios de brindes para os presentes; “Foi um dia de festa, abençoado por Deus, no qual tivemos total colaboração da nossa população que prontamente respondeu as solicitações e doaram agasalhos, móveis, alimentos, enfim, fazendo da Campanha o sucesso que esperávamos” comentou a Prefeita Lindamir.

A secretária da Família Leonilde Capitâneo também ficou satisfeita com o resultado da Campanha salientando que durante todo o inverno a secretaria estará recebendo doações e repassando para a população que mais precisa.

Da mesma forma a presidente do Provopar Liana Pasquali disse estar sentindo-se feliz e agradecida pelo esforço de todos.

A Faculdade Iguaçu, através da Empresa Júnior, efetuou na sexta-feira, 07, a entrega de cerca de 1.500 peças de roupas que foram arrecadas junto aos seus acadêmicos para contribuir com a Campanha desenvolvida pela Administração e Provopar.

As doações arrecadadas, depois de realizada uma triagem, serão totalmente distribuídas às pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social através das presidentes dos Clubes de Mães, líderes da Pastoral da Criança e do Idoso e demais entidades parceiras. “Registramos aqui nossos sinceros agradecimentos a todos colaboradores da Campanha, voluntários, funcionários municipais, empresários e a toda população que fez sua doação pensando em um inverno digno para aqueles que estão em dificuldades” finalizou a Prefeita Lindamir.