Prefeita Lindamir homenageia servidores que se aposentaram

Quarta-feira, 26 de Junho de 2013

Servidores do município de Capanema que alcançaram a aposentadoria neste primeiro semestre de 2013 foram homenageados pela Administração Municipal, com a entrega de uma Placa, como forma de reconhecimento pelos serviços prestados ao Município.

A entrega foi realizada na sexta-feira, 14, no gabinete da prefeita Lindamir Denardin, que na ocasião fez um agradecimento especial a todos pela dedicação durante os anos dedicados a serviço da comunidade. “Esta é uma singela homenagem que estamos fazendo a este servidores que durante muitos anos se dedicaram ao serviço publico, atendendo a nossa população e ajudando a construir a história do nosso município”, afirmou.

A prefeita Lindamir pediu ainda ao grupo que mesmo com a aposentadoria continuem ajudando a Administração, pois com sua experiência podem dar sugestões que contribuam para melhorar cada vez mais os serviços públicos ofertados a comunidade.

Ao falar em nome do grupo a servidora Natalia Nervis Machado agradeceu a prefeita Lindamir Denardin pela homenagem destacando que nunca antes ouviu falar de um servidor do município que tenha sido homenageado pela administração no momento de sua aposentadoria. “Em nome do grupo que agradecer a prefeita Lindamir e sua equipe de Administração pela sensibilidade e grandiosidade em homenagear os funcionários públicos que se aposentaram, isso é um fato inédito pois nunca houve algo semelhante na história de Capanema”, afirmou Natalia.

OS funcionários que se aposentaram e receberam a homenagem foram:

Neiva Terezinha Minosso;

Natalia Nervis Machado;