Prefeita Lindamir e vice Polaco participam de Café com Colaboradores da Secretaria da Família

Quinta-feira, 27 de Junho de 2013

O Café com Colaboradores da Administração Municipal de Capanema neste mês de junho foi realizado na Secretaria da Família e Desenvolvimento Social e contou também com a participação da equipe de combate a Dengue no município.

Durante o café a prefeita Lindamir Denardin e o vice-prefeito Valter José Steffen reforçaram que esta iniciativa tem o objetivo de estreitar o relacionamento com os servidores públicos, onde numa conversa informal podem debater a respeito de temas relacionado ao andamento do trabalho em cada setor.

Com relação a Secretaria da Família a prefeita Lindamir ouviu as sugestões dos servidores e destacou que a Administração está empenhada em dotar todas as secretarias com a estrutura necessária para possibilitar um trabalho a contento da população e reafirmou a importância do trabalho na área social em favor das pessoas que mais necessitam.”Eu sempre tive a visão de que a Secretaria da Família só tem finalidade quando atende realmente as pessoas mais necessitadas, contribuindo para que possam melhorar sua condição de vida e este é nosso objetivo”, afirmou.