CRAS promove curso de jardinagem

Terça-feira, 02 de Julho de 2013

A Administração Municipal de Capanema, através do Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS), com o apoio do Sindicato Rural e Senar, realizou nos dias 27, 28 e 29 de junho Curso de Jardinagem destinado a famílias de baixa renda assistidas pelo CRAS, que contou com 14 participantes.

O Curso, com aulas teóricas e práticas, foi ministrado pelo instrutor do Senar Tibério Pimentel Budal, que repassou técnicas de identificação de plantas e meio ambiente, o preparo e melhoria do solo; materiais e equipamentos de jardinagem; implementação de projetos; tratos culturais; tratos fitossanitários; manutenção de jardins e fundamentos básicos na prestação de serviços em jardinagem.