Secretaria de Saúde economiza R$ 2,800.00 ao mês com novas instalações para sala de fisioterapia.

Quarta-feira, 03 de Julho de 2013

Com esta mudança a Administração passa a ter uma economia de R$ 2,800.00 por mês em aluguel.

A Sala de fisioterapia da Secretaria Municipal de Saúde que funcionava em um espaço alugado, está agora em novo endereço, junto a Secretaria da Família onde anteriormente estava localizado o CRAS.

Segundo o secretário de Saúde Geancarlo Denardin, além da economia o novo espaço é amplo e possibilitará um melhor atendimento aos pacientes. “A mudança do CRAS para seu novo endereço possibilitou que transferíssemos a sala de fisioterapia para junto da Secretaria da Família, assim deixaremos de pagar aluguel e temos aqui um espaço adequado e bem localizado que dará condições de oferecermos um atendimento de qualidade aos pacientes que necessitam de fisioterapia”, destacou.