Administração injeta mais de R$ 1,5 milhão na economia do município com pagamento de salário e antecipação de 13º dos servidores

Quarta-feira, 03 de Julho de 2013

Somando-se o valor da folha de pagamento de R$ 1.077.200,66 e da antecipação do décimo terceiro de R$ 483.477,00, foram injetados na economia local R$ 1.560.677,66, através de deposito efetuado na conta dos servidores na ultima quinta-feira, 27.

A Prefeita Lindamir Denardin autorizou na última semana o depósito da antecipação de 50% do 13º salário do funcionalismo público municipal junto com a folha de pagamento do mês de junho.

Conforme a Prefeita mesmo com as dificuldades enfrentadas devido as dividas herdas é um compromisso de sua administração o pagamento em dia e a valorização dos servidores municipais. “A nossa administração tem um compromisso com a valorização do servidor público por isso é prioridade o pagamento dos salários rigorosamente em dia e estamos trabalhando para melhorar a arrecadação do município para com isso termos condições de darmos os reajustes que possam além de recompor os índices inflacionários trazer ganhos reais aos servidores”, afirmou.