Obras de reforma do Posto de Saúde Central fazem Secretaria mudar cronograma de atendimento clínico e odontológico.

Quinta-feira, 18 de Julho de 2013

Em função das obras de reforma do Posto de Saúde Central a Secretaria Municipal de saúde estará alterando a partir da segunda-feira, 22, o cronograma de atendimento clínico e odontológico.

Conforme o secretário Geancarlo Denardin uma vez que toda a estrutura de consultórios estará sofrendo alterações o atendimento a população neste período de obras estará sendo distribuído em grande parte para os postos de saúde dos bairros da seguinte forma:

Atendimento médico:

No posto de Saúde Central estarão atendendo no período da manha Dr. Wladmir, Dr. Mauro, Dr. Elton e Dr. Cristiano. No período da tarde Dr. Wladmir, Dr. Sergio e Dr. Elton;

No posto de saúde do bairro São José Operário o atendimento será feito por Dr. Claudio nos períodos da manhã e a tarde.

No posto de Saúde do bairro São Cristóvão estará atendendo Dr. Alberto sempre no período da manhã;

Atendimento odontológico:

Posto de saúde bairro Santa Cruz;

Segundas, quartas, quintas e sextas-feiras pela manhã atendimento de próteses;

Segundas, quartas e sextas-feiras, atendimento de Endodontia no período da tarde;

Terças-feiras gestantes no período da tarde;

Quintas-feiras APAE no período da tarde;

Posto de saúde bairro São Cristóvão:

De segunda a sexta-feira atendimento de livre demanda nos períodos da manha, tarde e 3º turno.

Posto de Saúde bairro São José Operário:

Segundas, terças, quartas e quintas-feiras atendimento de livre demanda no período da manhã;

Segundas, quintas e sextas-feiras atendimento de livre demanda no período da tarde;

Com relação as obras o Secretário destacou que o objetivo é proporcionar um melhor atendimento a comunidade uma vez que os consultórios estarão sendo transferido para o andar térreo e o setor administrativo para o andar superior.

Geancarlo destacou ainda que já foi autorizado pelo governador Beto Richa a liberação de recursos para a ampliação do Posto de Saúde Central onde as obras iniciaram logo após a reforma das estrutura atual.